terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

[Entrevista] Simone Mendes no programa "Paz e Amor" (Tv diário) 27/02/2012

Simone Mendes conta relatos emocionantes sobre sua história e sua relação com Deus.
 
uploader do vídeo blogdascoleguinhas

[Entrevistas] Simone & Simaria no Se Liga Verde Mares 25/02/2012

Simone & Simaria lembraram o início da carreira, Falaram sobre a saída da Banda Forró do Muído e as novidades da dupla. É mostraram um pouco do novo cd com o lançamento da música "Mala".

Assistam:

Bloco 1º

Bloco 2º



sábado, 25 de fevereiro de 2012

[News] Música nova das coleguinhas "Mala"


Letra da música "Mala":

ô ô ôôôô
Você estava me olhando o tempo inteiro mas não vai rolar,
Me segue toda hora e solta piadinhas pra depois chegar,
Mas eu notei,que é daquele tipo
que disputa as mulheres com os amigos
pra depois falar, Fica rondando e sai beijando todo mundo
que encontra na balada só pra se mostrar
e agora vem pra mim com esse papo que além de muito fraco é batido
mas assim não dá, A sua ficha já olhei
é melhor bater em outra porta não insisti eu te falei não dá,

(Refrão)
Me deixa se liga, Toma vergonha nessa cara
não te dei cabimento, Você é muito mala, 
mala, mala você é muito mala
ô ô ôôôô

sábado, 18 de fevereiro de 2012

[Entrevista] Jornal Diário do Nordeste - Novos Desafios


Em busca de alçar voo solo, Simone e Simaria encerram o trabalho na banda Forró do Muído durante o Carnaval. A dupla se prepara para lançar o primeiro disco dessa nova fase já em março.

[Entrevista] Jornal O Povo - Novos projetos à vista!



Assim que passar o Carnaval, as coleguinhas Simone e Simaria partem para carreira solo. Prometendo manter a base do forró pé de serra, as irmãs deixam a banda Forró do Muído para correr atrás dos seus próprios sonhos.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

[News] Simone & Simaria "As Coleguinhas" vem com Tudo!!!


"Se For Beber Me Chame": Simone e Simaria as Coleguinhas são presença confirmada

Uma nova fase começou na carreia das coleguinhas mais amadas do Brasil, depois de ter saído a A3 entretenimento Simone e Simaria estão se preparando para um retorno em grande estilo.

Segundo o produtor geral da banda, Wendel Felicio, novas músicas já estão sendo gravadas e muito em breve já estarão sendo divulgadas. 

Dia 17 de março o público que for pra o ‘Se For Beber me Chame’ vai poder curtir Simone e Simaria em sua nova carreia com novas músicas e também algumas do antigo repertório já que 80% dele era de composição das coleguinhas.