quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

[News] Simone & Simaria "As Coleguinhas" vem com Tudo!!!


"Se For Beber Me Chame": Simone e Simaria as Coleguinhas são presença confirmada

Uma nova fase começou na carreia das coleguinhas mais amadas do Brasil, depois de ter saído a A3 entretenimento Simone e Simaria estão se preparando para um retorno em grande estilo.

Segundo o produtor geral da banda, Wendel Felicio, novas músicas já estão sendo gravadas e muito em breve já estarão sendo divulgadas. 

Dia 17 de março o público que for pra o ‘Se For Beber me Chame’ vai poder curtir Simone e Simaria em sua nova carreia com novas músicas e também algumas do antigo repertório já que 80% dele era de composição das coleguinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário