"Se For Beber Me Chame": Simone e Simaria as Coleguinhas são presença confirmada
Uma nova fase começou na carreia das coleguinhas mais amadas do Brasil, depois de ter saído a A3 entretenimento Simone e Simaria estão se preparando para um retorno em grande estilo.
Segundo o produtor geral da banda, Wendel Felicio, novas músicas já estão sendo gravadas e muito em breve já estarão sendo divulgadas.
Dia 17 de março o público que for pra o ‘Se For Beber me Chame’ vai poder curtir Simone e Simaria em sua nova carreia com novas músicas e também algumas do antigo repertório já que 80% dele era de composição das coleguinhas.
Uma nova fase começou na carreia das coleguinhas mais amadas do Brasil, depois de ter saído a A3 entretenimento Simone e Simaria estão se preparando para um retorno em grande estilo.
Segundo o produtor geral da banda, Wendel Felicio, novas músicas já estão sendo gravadas e muito em breve já estarão sendo divulgadas.
Dia 17 de março o público que for pra o ‘Se For Beber me Chame’ vai poder curtir Simone e Simaria em sua nova carreia com novas músicas e também algumas do antigo repertório já que 80% dele era de composição das coleguinhas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário