sábado, 25 de fevereiro de 2012

[News] Música nova das coleguinhas "Mala"


Letra da música "Mala":

ô ô ôôôô
Você estava me olhando o tempo inteiro mas não vai rolar,
Me segue toda hora e solta piadinhas pra depois chegar,
Mas eu notei,que é daquele tipo
que disputa as mulheres com os amigos
pra depois falar, Fica rondando e sai beijando todo mundo
que encontra na balada só pra se mostrar
e agora vem pra mim com esse papo que além de muito fraco é batido
mas assim não dá, A sua ficha já olhei
é melhor bater em outra porta não insisti eu te falei não dá,

(Refrão)
Me deixa se liga, Toma vergonha nessa cara
não te dei cabimento, Você é muito mala, 
mala, mala você é muito mala
ô ô ôôôô

2 comentários:

  1. Adorei a música! \õ/

    ResponderExcluir
  2. TODAS as composições são massa...
    #SimoneeSimariaAsVerdadeirasColeguinhas

    ResponderExcluir