Letra da música "Mala":
ô ô ôôôô
Você estava me olhando o tempo inteiro mas não vai rolar,
Me segue toda hora e solta piadinhas pra depois chegar,
Mas eu notei,que é daquele tipo
que disputa as mulheres com os amigos
pra depois falar, Fica rondando e sai beijando todo mundo
que encontra na balada só pra se mostrar
e agora vem pra mim com esse papo que além de muito fraco é batido
mas assim não dá, A sua ficha já olhei
é melhor bater em outra porta não insisti eu te falei não dá,
(Refrão)
Me deixa se liga, Toma vergonha nessa cara
não te dei cabimento, Você é muito mala,
mala, mala você é muito mala
ô ô ôôôô

Adorei a música! \õ/
ResponderExcluirTODAS as composições são massa...
ResponderExcluir#SimoneeSimariaAsVerdadeirasColeguinhas