terça-feira, 8 de maio de 2012

[Entrevista] Simone & Simaria participam do ''Gente na tv'' (Tv jangadeiro)

2 comentários:

  1. Parabéns pelo sucesso + que merecido das coleguinhas. vcs lutaram p isso e hj estão colhendo os frutos de todos os seus esforços.Torço para que vcs nunca se separem, pq assim como disse a simaria vcs só dão certo juntas.Não deixem nunca que o dislumbre do sucesso suba à cabeça de vcs. matenham sempre a humildade que lhes acompanhou até aki.
    bjus : KIKA E JONE -RECIFE -PE

    VAI COLEGUINHA; EU NÃO COCHILO NÃO GATA; O MUNDO NÃO GIRA, ELE CAPOTA MAINHA;CHORA NÃO COLEGUINHA;EU ACHO LINDO , EU ACHO DIGNO,VC SÃO ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓTIMAS...

    ResponderExcluir
  2. O SEUS FÃS DE RECIFE AGUARDAM ANSIOSAMENTE POR + 1 SHOW DE VCS AKI NA CAPITAL PERNAMBUCANA. VCS NÃO TÊM A NOÇÃO DO QUANTO SÃO QUERIDAS PELOS RECIFENSES. VALE SALIENTAR QUE NO SHOW DO DIA 05/05/12 AKI EM RECIFE QUE VIERAM A CONVITE DO PESSOAL DE MEDICINA DA UFPE E UPE NÓS ESTÁVAMOS LÁ TB. FOI O MÁXIMO COMO SEMPRE VCS ARRASARAM.FORAM A ATRAÇÃO + AGUARDADA DA NOITE. VENHAM NOVAMENTE E POR FAVOR NÃO DEMOREM.BLZ?

    BJUS: KIKA E JONE - RECIFE - PE

    ResponderExcluir