O evento aconteceu dia 31/03/2012 no mucuripe club, em Fortaleza-Ce, e contou com a presença do atores Thierry Figueira e Renata Dominguesque apresentarão o evento.
Simone & Simaria também fizeram uma pequena apresentação para mostra as músicas do novo cd.
O evento contou com a cobertura do site "Ego." e do programa "Muito mais" (Band).
Nenhum comentário:
Postar um comentário