quinta-feira, 15 de março de 2012
Veja um pouco do que rolou na gravação do novo cd das coleguinhas dia 14/03/2012 na casa de show's faroeste
Um Trechinho da música "Mala"
Música inédita "De frente pro mar"
"Foi pro motel" música inédita com part; do
backing vocal
Dilauri
"Colados em tuas mãos"
Fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário