terça-feira, 13 de março de 2012

Ta dodói, onde dói?


A música esta completa mais ainda e só um previa do novo cd que será gravado dia 14/03 na casa de show faroeste, E pra quem quiser baixar aqui tá o Link Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário