É isso mesmo!! Confirmamos com a Komunic Comunicação (empresa de assessoria) a presença das irmãs Simone e Simária no estúdio do Zoeira para participar no quadro “Na Lata”!
Nós do Zoeira estamos super felizes em atender o pedido de nossos telespectadores que entraram em contato sugerindo a participação das coleguinhas no programa.
E a nossa equipe de produção já foi para as ruas ouvir o que o povo pensa sobre sobre as meninas ex-Muído.
E se não bastasse…ainda estamos com uma promoção para os fãs participarem da gravação do programa, e conhecer as cantoras pessoalmente… massa demais!! Uuer participar? Então entra no nosso twitter: @zoeiratv, segue a gente e fique por dentro!!!
Fonte Zoeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário